Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou algo diferente do que você encomendou, siga os seguintes passos para realizar a troca: 

 

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail suporte@lojalumiere.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de até 7 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas/ devoluções ou ressarcimentos após este prazo.

 

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail informando sobre como efetuar o reenvio do produto para troca e reembolso.

 

3- Envie a mercadoria com sua embalagem original e nota fiscal para o endereço oferecido em nosso suporte.

 

4- Assim que o produto for recebido pela empresa, passará por uma avaliação para constatar se está de acordo com aquilo que o cliente alega, e se proceder, o valor do produto será reembolsado (frete gasto pela devolução + valor total do produto adquirido).